sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Primeira postagem - Introdução




Me chamo Fábio e muitos me conhecem por "Burns" que é meu apelido, parece até ser legal, mas com certeza você não gostaria de ser comparado com o verdadeiro Burns. Mas eu nem liguei, foi pegando aos poucos e acabou ficando! Bom, sobre o blog, nunca tinha mexido em um e acabei achando irado, depois de ter visto como ficou interessante o de um amigo shaper, entrei no site e logo me cadastrei. Quero escrever basicamente sobre surf e música, sonzeira pra quem curte punk, rap e suas vertentes. Vou postar na minha página informações, arquivos, vídeos e fotos sobre surf acima do lip, downloads completos de cds de punk rock/hc melódico e outros estilos menos conhecidos e de uma cultura totalmente diferente, como o crunk rap. Também links e informações interessantes sobre sites gringos, nacionais e de amigos. Atualizações frequentes, mantenha-se ligado!

Junta-se a causa do surf inovador e apoie o surf acima do lip no Brasil. Afinal onda boa pra decolar aqui não falta! Aproveite da melhor maneira e tente ficar por cima delas! Assim como eu...

Burns no foot air Foto Nicolas Delavy

Thanks to: Todos os meus amigos, visitantes e JD surfboards / SilverSurfboards / Keahana epoxy sytems

[ wRd _aZHiaZIaM_ Arsw rvltn ]
VIDEOS and SOUNDS em breve

Obrigado.

- -