quarta-feira, 29 de agosto de 2007

RUB NÃO! PELO AMOR DE DEUS!

Todos conhecem o conceituado videomaker Taylor Steele, respeitado por toda a nação surfística, ele já produziu os melhores e mais modernos vídeos até o momento, além de inovar totalmente no início dos anos 90, mostrando ao mundo um novo conceito inserindo trilhas agressivas em suas edições, basicamente bandas californianas de punk rock e hardcore melódico. Tornando suas obras muito originais e agradando a grande massa que já estava cansada de surf music e outros sons que só davam sono. Mas não é sobre ele que quero falar, como devem ter percebido pelo título.

Navegando no Youtube me deparo com uma bizonhice sem tamanho, que faz eu me arrepender de ter escolhido o surf como esporte pro resto da vida, puta que pariu, como um ser humano racional tem coragem de fazer uma coisa dessas com imagens tão valiosas. Se o Taylor visse essa aberração acho que mudaria de profissão, isso é uma atrocidade com o esporte e a cultura anarco-surf acima do lip. Esse imitador barato de Jack Johnson conseguiu destruir com algumas das melhores perfomances de surf de todos os tempos, roubando as cenas do Campaign e adicionando a sua música escrota e feita especialmente para mulheres e bichas.

Veja com seus próprios olhos, escute se tiver coragem, aproveite e vote dando uma estrela pra essa aberração chamada RUB, não me conformo como esse clip foi adicionado aos favoritos de mais de 40 pessoas e assistido mais de 17.000 vezes.

Não vejo problema algum em criar seu próprio clip pegando cenas de vídeos gringos, desde que tenha noção do que está fazendo.

Segue o terrorismo:



Obs: Se vc gostou do som por favor não volte aqui nunca mais, mas nunca mesmo!

RUB - QUEIMANDO O FILME GERAL DO SURF!